17 de fevereiro de 2018, 22h17

Andebol fecha sábado vitorioso em beleza

Andebol

Equipa comandada por Carlos Resende venceu o Xico Andebol por convincentes 40-25.

A equipa de Andebol do SL Benfica recebeu e venceu a formação do Xico Andebol, por 40-25, numa partida referente à 23.ª jornada do Campeonato Nacional.

Depois de um dia pleno de vitórias, nada melhor do que fechar o sábado… com mais uma vitória! O Pavilhão n.º 2 da Luz recebeu as formações do Benfica e do Xico Andebol, numa partida que até começou equilibrada, mas que as águias cedo resolveram.

Os forasteiros começaram bem, estiveram na frente, mas os encarnados pegaram na partida e ao intervalo já venciam por 18-11.

Na segunda metade o Benfica continuou a carregar, não tirou o pé do acelerador e foi cavando uma larga vantagem. No final, vitória justa, por taxativos e esclarecedores 40-25.

Formação inicial: Hugo Figueira, Davide Carvalho, João da Silva, João Pais, Nuno Grilo, Alexandre Cavalcanti e Ales Silva.

Marcadores: Bélone Moreira (5), Alexandre Cavalcanti (8), João Pais (7), João da Silva (2), Ales Silva (3), Nuno Grilo (2), Paulo Moreno (5), Davide Carvalho (2), André Alves (3), Arthur Patrianova (1) e Pedro Seabra (2).

Na próxima jornada, agendada para sábado, dia 24 de fevereiro, o Benfica desloca-se ao terreno do ISMAI. Este jogo está marcado para as 19h00.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

 

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar