17 de fevereiro de 2018, 16h35

Voleibol abre sábado desportivo com triunfo firme

Voleibol

Equipa comandada por José Jardim venceu a AA São Mamede por taxativos 3-0.

Começou bem o sábado! A equipa de Voleibol do Benfica recebeu e venceu a formação da AA São Mamede por 3-0, numa partida referente à 24.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

Pavilhão n.º 2 da Luz bem composto para receber a equipa, após mais uma ronda europeia em Itália. Regresso ao Campeonato e, pela frente a formação de São Mamede de Infesta.

Primeiro set pautado pelo equilíbrio, com as duas equipas a lutarem ponto a ponto. O Benfica conseguiu descolar aos 20 e concluiu o set com um 25-20.

A partir daqui… e quando se esperava mais emoção, o Benfica não deu qualquer hipótese, puxou dos galões e partiu para mais sets plenos de raça e convicção: 25-12 e 25-19.

Os encarnados vencem por taxativos 3-0, mantém o 2.º lugar da classificação geral, e continuam na luta – apesar de ser muito difícil - pela liderança desta fase.

A próxima jornada é dupla, com as águias a receberem no próximo fim de semana, 24 e 25 de fevereiro, a Fonte do Bastardo e o Clube K, sábado e domingo, respetivamente, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

 

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar