Futebol

18 fevereiro 2018, 13h09

Kalaica assinou o único golo do Benfica B no terreno do Real SC

O Benfica B perdeu, este domingo, por 5-1, na deslocação ao campo do Real SC em jogo da 25.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro).

Frente a frente um Benfica B desejoso de regressar às vitórias – depois de um mau resultado na receção ao Ac. Viseu – e, do outro lado, um Real SC a precisar de pontuar para conseguir fugir ao último lugar da tabela classificativa.

No Estádio do Real SC, entrou melhor a formação de Hélder Cristóvão, que não pôde contar com Gonçalo Rodrigues, Ricardo Araújo e Ivan Zlobin que recuperam das respetivas lesões.

Primeiro tempo muito disputado – e os encarnados com mais posse de bola –, com oportunidades de parte a parte, mas com nenhuma das equipas a conseguir concretizar. Uns primeiros 45 minutos que nada faziam prever a segunda parte do encontro... 

Se até ao intervalo não houve golos, no segundo tempo foi logo a abrir. O relógio marcava ainda os 45’ e o melhor marcador da II Liga – agora com 17 golos – Carlos Vinícius, de cabeça, já estava a faturar (1-0).

O Benfica B respondeu e Kalaica, na sequência de um canto batido, apareceu na antecipação e fez o golo do empate (1-1).

Sem tempo para respirar, a resposta pronta do Real SC, com Marcelo Lopes a colocar a formação da casa novamente na frente (2-1). Em 11 minutos, três golos… Tiago Morgado (63’) e Jefferson Nem (65’) aumentaram a contagem (4-1).

A partir daí, se a recuperação já se avizinhava difícil para os encarnados, com o vermelho direto para Lystcov (68’) por falta dentro da área sobre Vinícius, a tarefa ficou ainda mais complicada. Grande penalidade a favor do Real SC, com o avançado a fazer o 5-1 que fechou o resultado.

Na próxima jornada (26.ª), o Benfica B recebe o CD Cova da Piedade. O desafio está agendado para as 16h00 de domingo, 25 de fevereiro, no Caixa Futebol Campus.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar