23 de fevereiro de 2018, 16h00

Florentino: “A equipa está motivada e quer regressar às vitórias”

Futebol

O médio-centro do Benfica B anteviu o jogo com o Cova da Piedade referindo que os comandados por Hélder Cristóvão estão mais do que preparados para conquistarem os três pontos.

Florentino Luís, médio do Benfica B, lançou a partida da 26.ª jornada da Ledman LigaPro, com o Cova da Piedade, agendada para as 16h00 de domingo, no Caixa Futebol Campus.

A equipa está mais motivada do que nunca e quer regressar às vitórias, que é o mais importante. Estamos a preparar bem o jogo, sabemos que vai ser difícil defrontar o Cova da Piedade como são todos os adversários, mas jogamos em casa e o apoio dos adeptos é fundamental para nós, incentiva-nos e dá-nos força para que o jogo corra melhor. Espero que a massa adepta venha apoiar-nos”, apelou, em declarações preferidas à BTV.

Numa análise mais aprofundada ao adversário, o médio-centro referiu aspetos que poderão permitir a evolução dos jovens jogadores que compõem a equipa B do Benfica.

“É uma equipa muito equilibrada, que sabe jogar, joga com as linhas subidas, o que é bom porque nos criam algumas adversidades. Têm jogadores com experiência de primeira liga, mas sabemos que estamos aqui para evoluir e este jogo ainda nos ajuda mais nesse aspeto, pois vamos encontrar jogadores experientes que nos deixam preparados para quando jogarmos um patamar acima”, referiu.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar