24 de fevereiro de 2018, 21h06

Triunfo firme frente aos maiatos

Andebol

Equipa de Andebol foi ao terreno do Maia/ISMAI vencer por expressivos 23-30.

O Benfica deslocou-se este sábado até ao Pavilhão Municipal da Maia onde, à passagem da 24.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional de Andebol, venceu o Maia/ISMAI por 23-30.

Na 3.ª posição da geral (62 pontos), com três jornadas para disputar nesta fase, todos os pontos são preciosos e foi com esse pensamento que a equipa comandada por Carlos Resende viajou até ao Norte do País.

Do outro lado estava o 9.º classificado… e vendeu cara a derrota! Primeira parte muito equilibrada, com alternância no marcador, com as águias a chegarem ao intervalo a vencer por apenas um golo de vantagem (14-15).

O Benfica reentrou decidido, forte, e cedo começou a descolar. Os anfitriões bem que tentaram reagir, mas os encarnados não permitiram, controlando, gerindo e dilatando os números para um 23-30 final. Missão cumprida, vitória justa!

Marcadores: João Pais (10), Davide Carvalho (6), Bélone Moreira (5), Alexandre Cavalcanti (3), Pedro Seabra (2), Nuno Grilo (1), João Silva (1), Ricardo Pesqueira (1) e Paulo Moreno (1).

Na próxima jornada, a 25.ª, o SL Benfica desloca-se ao terreno do ABC. Este jogo está marcado para o as 15h00 do próximo sábado, dia 3 de março, no Pavilhão Flávio Sá Leite (Braga).

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar