24 de fevereiro de 2018, 18h58

Jornada dupla arranca com vitória

Voleibol

O voleibol do Benfica venceu a Fonte do Bastardo, por 3-0, em jogo da 25.ª jornada do Campeonato Nacional. No domingo, há jogo com o Clube K.

A equipa de voleibol venceu, este sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz, a Fonte do Bastardo, por 3-0, em jogo a contar para a 25.ª ronda do Campeonato Nacional.

A Fonte do Bastardo até arrancou melhor no set inaugural, saindo na frente no primeiro tempo técnico, por 7-8; no segundo tempo de descanso já os da casa tinham feito a reviravolta no placard, por 16-15. O Benfica acabou por fechar o parcial em 25-23.

O segundo set, de novo, muito equilibrado, com os encarnados a vencerem, por 6-5 no primeiro tempo técnico. Aquando do segundo tempo técnico, os comandados por José Jardim haviam aumentado a vantagem para três pontos (16-13), situação que os açorianos não mais inverteram, acabando por perder, por 25-22.

A perder, por 2-0 no jogo, a Fonte do Bastardo teve mais dificuldade em aparecer ao melhor nível no 3.º set. O Benfica geriu o derradeiro parcial do encontro com a maior tranquilidade e no primeiro tempo técnico já vencia, por 8-4. O resultado era ainda mais avultado no tempo de descanso seguinte (16-9). O 3.º set fechou em 25-14.

Este domingo, dia 25 de fevereiro, há novo embate do voleibol no Pavilhão n.º 2 da Luz diante do Clube K.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar