11 de março de 2018, 21h23

Futsal fecha fim de semana com triunfo na Luz

Futsal

Benfica venceu Fundão, por 6-3, e soma 52 pontos na classificação geral. Segue-se viagem até Oliveira de Azeméis.

O Benfica recebeu e venceu, este domingo, a formação do Fundão, por 6-3, numa partida referente à 20.ª jornada da Liga Sport Zone. Mais três pontos somados. Justos!

Entrada forte das águias, com Deives a abrir o marcador aos 4’, uma vantagem dilatada quatro minutos volvidos, com o capitão Eskerda a introduzir a bola na própria baliza, após bom trabalho de Fernandinho. Ainda antes do intervalo, o 3-0, com Robinho a finalizar após assistência de Deives.

A segunda metade abriu com o regresso aos golos de Miguel Ângelo! Com 4-0 no marcador, as águias geriram, mas os últimos cinco minutos foram plenos de emoção. Aos 35’, Márcio, com um remate indefensável, reduz para 4-1. Nuno Couto coloca Mário Freitas como guarda-redes avançado e novo golo do Fundão, desta vez com Fábio Cecílio a introduzir o esférico na própria baliza. Resposta imediata… e Fábio Cecílio a fazer o 5-2.

A dois minutos do final, golaço de Mário Freitas… e nova resposta pronta dos encarnados. Remate de André Coelho, mas é Deives quem subtilmente desvia a redondinha de Iker: 6-3.

Resultado justo, numa partida que fica marcada por uma arbitragem, no mínimo, infeliz!

Com este resultado, o Benfica soma 52 pontos e mantém o 2.º lugar na classificação geral.

Joel Rocha fez alinhar de início a seguinte formação inicial: Cristiano, Tiago Brito, Fábio Cecílio, Deives e Robinho

A equipa encarnada torna a entrar em quadra no próximo sábado, dia 17 de março, com uma deslocação ao Pavilhão Dr. Salvador Machado. O Futsal Azeméis-SL Benfica, referente à 21.ª jornada da prova, tem pontapé inicial marcado para as 16h00.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica  

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar