12 de março de 2018, 16h44

Ferro vê Benfica B motivado para a "guerra" na Madeira

Futebol

A jovem equipa benfiquista encara o União às 15h00 de quarta-feira, na 29.ª jornada da II Liga.

O Benfica B vira a página no calendário da II Liga (Ledman LigaPro) e visita o União de Madeira às 15h00 de quarta-feira, na 29.ª jornada, em busca dos três pontos que lhe escaparam na ronda anterior.

“Vai ser um jogo muito difícil. Sabemos que o União fez a maior parte dos seus pontos em casa. O tempo também não tem ajudado e de certeza que o relvado não estará nas melhores condições. Vai ser mais uma guerra, mas também é neste tipo de terrenos que crescemos, não é só a jogar em bons campos”, disse Ferro, central da equipa B das águias, em declarações à BTV, na antevisão do desafio que se vai realizar no Estádio do Centro Desportivo da Madeira.

“Sabendo que eles fazem muitos pontos em casa, isso também nos motiva para chegar lá, ultrapassar essas dificuldades e trazer uma vitória ainda com um sabor mais especial”, acrescentou o internacional Sub-21 português.

O recente desaire com a Académica (0-4) no Seixal já foi atirado para trás das costas.

“Não é uma derrota que nos vai mandar abaixo. Até nas derrotas crescemos mais. Claro que é melhor crescer com vitórias, mas as derrotas também dão para ver que não está tudo bem e há coisas que temos de corrigir. Com 200 por cento de certeza, vamos dar a volta por cima”, destacou o camisola 97 do Benfica B.

Texto: João Sanches

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar