Hóquei em Patins

18 março 2018, 19h44

Técnico Paulo Almeida

Após a derrota na final da Taça Europeia de hóquei em patins feminino (3-4 frente ao CP Gijón), Paulo Almeida garante que, na próxima época, o Benfica vai voltar “com a mesma força e determinação”.

“Já esperava uma final four muito intensa. O Benfica para ganhar esta final four tinha de eliminar as melhores três equipas de Espanha. Eliminou duas e não conseguiu eliminar a terceira na final. De qualquer forma, quero dar os parabéns à minha equipa que fez uma grande final four, uma grande competição europeia e para o ano estamos cá, com certeza, outra vez”, disse o técnico encarnado, em declarações à BTV, no final do encontro.

Paulo Almeida fez ainda questão de agradecer aos adeptos do Benfica presentes no Pavilhão Fidelidade durante os dois dias de competição.

“Agradeço a esta moldura humana que encheu este Pavilhão. Nunca vi um jogo de hóquei em patins feminino com tanta gente num pavilhão. Isto é o Benfica. Para o ano estamos cá com a mesma força e determinação para tentar ganhar esta Taça Europeia”, finalizou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Futebol

V. Guimarães-Benfica em imagens

No Estádio D. Afonso Henriques, o Benfica empatou com o Vitória de Guimarães (3-3), nesta quarta-feira, em jogo da 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga. Depois do autogolo de Alfa Semedo, Pizzi marcou o segundo golo e Nemanja o terceiro pelos encarnados. Veja aqui as melhores imagens do encontro...

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Futebol

Por dentro do jogo com o Vizela

Um golo de Rafa, aos 90'+8', levou a crença Benfiquista à explosão de euforia de todos os que sentem e vivem o clube! Muitos deles estiveram em Vizela horas antes do início do duelo, demonstrando o seu amor. A receção à equipa do Benfica foi carregada de paixão e o 0-1 final, no desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin, trouxe um sentimento de dever cumprido! Antes, durante e depois, os Benfiquistas disseram presente no apoio à equipa. Veja como se viveu nos bastidores, e não só, a missão Vizela!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar