Hóquei em Patins

18 março 2018, 19h44

Técnico Paulo Almeida

Após a derrota na final da Taça Europeia de hóquei em patins feminino (3-4 frente ao CP Gijón), Paulo Almeida garante que, na próxima época, o Benfica vai voltar “com a mesma força e determinação”.

“Já esperava uma final four muito intensa. O Benfica para ganhar esta final four tinha de eliminar as melhores três equipas de Espanha. Eliminou duas e não conseguiu eliminar a terceira na final. De qualquer forma, quero dar os parabéns à minha equipa que fez uma grande final four, uma grande competição europeia e para o ano estamos cá, com certeza, outra vez”, disse o técnico encarnado, em declarações à BTV, no final do encontro.

Paulo Almeida fez ainda questão de agradecer aos adeptos do Benfica presentes no Pavilhão Fidelidade durante os dois dias de competição.

“Agradeço a esta moldura humana que encheu este Pavilhão. Nunca vi um jogo de hóquei em patins feminino com tanta gente num pavilhão. Isto é o Benfica. Para o ano estamos cá com a mesma força e determinação para tentar ganhar esta Taça Europeia”, finalizou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Hóquei


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar