20 de março de 2018, 18h11

Bruno Fernandes: "Queremos muito ser Campeões Europeus"

Futsal

Foi eleito Melhor Treinador de Futsal Feminino de 2017 e aponta já as metas para o presente ano.

Bruno Fernandes foi eleito na noite de segunda-feira, na Gala Quinas de Ouro, como o Melhor Treinador de Futsal Feminino de 2017, num ano em que a equipa do Benfica ganhou tudo o que havia para ganhar. Em 2018 as metas passam pela Europa.

“Para mim acaba por ser um prémio coletivo, porque se não fosse o nosso coletivo, a nossa equipa e os títulos que ganhámos em 2017, seria impossível esta Quina de Ouro estar comigo. Portanto, este prémio é de todas as jogadoras, de todo o staff, de toda a estrutura do Futsal do Benfica e este prémio é para todos eles”, começou por dizer Bruno Fernandes no final do evento à BTV.

“Em termos coletivos ganhámos a Taça, a Supertaça, o Campeonato Nacional e a Taça de Honra. Estes reconhecimentos individuais também são importantes porque acabam por surgir do trabalho do coletivo, um trabalho árduo que nós tivemos. É uma recompensa merecida para a equipa”, analisou o treinador, recordando uma caminhada fantástica em 2017.

A Secção tem somado títulos após títulos a nível interno, mas em 2018 a meta passa pela conquista da Europa.

“Já começámos com a conquista da Supertaça e da Taça de Honra, falta o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal, e estamos a trabalhar para os conquistar de novo. Para a semana segue-se a Champions, na Holanda, e queremos muito ser Campeões Europeus e é para isso que estamos a trabalhar. Começa já no dia 27, é a nossa meta e é para isso que estamos a trabalhar”, concluiu Bruno Fernandes.  

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar