22 de março de 2018, 16h02

Fim de semana com agenda preenchida

Clube

A inauguração das Novas Instalações da Casa do Benfica na Ilha Terceira (Açores) contará com a presença de Luís Filipe Vieira, bem como a 1.º Edição do Torneio Germano Figueiredo, que terá como palco o Estádio da Tapadinha.

Sábado e domingo, 24 e 25 de março, Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, vai marcar presença em dois importantes eventos institucionais.

No sábado, pelas 18h00, o presidente marcará presença na Inauguração das Novas Instalações da Casa do Benfica na Ilha Terceira, nos Açores. Uma hora depois, terá lugar o jantar comemorativo que se realizará nos Bombeiros da Praia da Vitória.

Luís Filipe Vieira presidirá uma comitiva composta pelos vice-presidentes Domingos Almeida Lima e José Eduardo Moniz, pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral da Benfica SAD, Álvaro Dâmaso; e pelo jogador da equipa de Futebol Principal, Eliseu.

No dia seguinte, domingo, já em Portugal Continental, o presidente do Clube estará presente na 1.º Edição do Torneio Germano Figueiredo, uma homenagem ao Bicampeão Europeu que ocorrerá às 15h00, no Estádio da Tapadinha.

O Atlético Clube de Portugal organiza esta primeira edição, sendo o Sport Lisboa e Benfica o clube convidado, que se fará representar com a equipa Benfica Legends, liderada por Rui Costa, estando já confirmada a presença de vários jogadores como Bruno Aguiar, Ricardo Ramires, Veloso, Edmundo, Ricardo Rocha, Vítor Paneira, Nuno Santos, Nandinho, Hernâni, César Peixoto, Paulo Madeira e Bruno Basto. 

No torneio que visa homenagear o antigo central, o clube anfitrião alinhará com a formação que atualmente ocupa o 2.º lugar da 1.ª divisão da Associação de Futebol de Lisboa e com jogadores que recentemente marcaram a história do clube. 

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar