Futsal

25 março 2018, 20h20

Equipa de futsal do Benfica feliz com o apuramento

O Benfica apanhou pela frente um Santa Luzia resistente, mas soube dar-lhe a volta e virar o 0-1 para 6-1, qualificando-se para os quartos de final da Taça de Portugal de futsal feminino.

No Pavilhão n.º 2 da Luz, a primeira equipa a criar oportunidades de golo foi a da casa, mas quem acertou nas redes foi a visitante. Sofia Paços (6') colocou o Santa Luzia em vantagem: 0-1.

O Benfica respondeu e demorou apenas um minuto a repor a igualdade. Maria Pereira (7'), com uma boa finalização, assinou o 1-1.

As futsalistas encarnadas carregaram então à procura do segundo golo, mas na baliza do Santa Luzia brilhou Liliana Sousa, que se foi opondo às investidas, com defesas atrás de defesas. E chegou-se ao intervalo com 1-1 no placard.

A equipa benfiquista mostrou muita da sua qualidade e determinação no segundo tempo. Sara (24') apontou o 2-1. Foi um golaço! Estava feito o mais difícil.

Nina (27'), Cláudia Lobo (29'), Débora Venâncio (34') e Sara (36') rubricaram os outros quatro golos das águias, contribuindo para o dilatado resultado final: 6-1.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar