Futsal

25 março 2018, 19h48

Equipa do Benfica festeja mais um triunfo

Rigoroso e empenhado, o Benfica apurou-se para a Final Eight da Taça de Portugal de futsal ao triunfar por 3-7 em casa da equipa do Reguilas de Tires.

A superioridade demonstrada na quadra traduziu-se em golos. E foram quatro os remates certeiros das águias até ao intervalo: Afonso Jesus (10'), André Coelho (12'), Tiago Brito (12') e Raúl Campos (19') inscreveram os seus nomes na lista de marcadores.

O segundo tempo principiou com mais dois golos da equipa benfiquista: Fernandinho (21') e Tiago Brito (23') esticaram a vantagem para 0-6.

A partir deste momento, o Benfica foi gerindo a partida e, por seu turno, a equipa de Tires mostrou algumas das suas qualidades, conseguindo apontar dois golos: Bruno Gomes (24') e Michal Holecek (28') reduziram a diferença para 2-6.

Raúl Campos voltou a acertar nas redes (36') e Bruno Gomes imitou-o (36'), fixando-se o 3-7 final.

Com esta vitória, o Benfica avança para a Final Eight da Taça de Portugal, a disputar no Pavilhão Multiusos de Gondomar de 10 a 13 de maio, ronda para a qual também se qualificaram Fundão, Burinhosa, Fabril, Braga, Farense, Modicus e Sporting.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar