Voleibol

29 março 2018, 13h14

José Jardim

A equipa de voleibol do Benfica entra em ação às 16h00 de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz, sendo anfitrião da AJ Fonte do Bastardo nos quartos de final da Taça de Portugal.

José Jardim afirma que vai ser uma partida muito disputada.

“São duas equipas com o mesmo objetivo, que é vencer a Taça de Portugal. A Fonte do Bastardo é mais um forte obstáculo que vamos apanhar pela frente na tentativa de conquistar este troféu”, considerou o treinador, em declarações à BTV.

José Jardim falou também sobre o trabalho das últimas semanas. “Primeiro foi recuperar do desgaste que houve com meia-final do play-off com o Espinho, e depois começámos a preparar intensamente este jogo”, disse.

O treinador da equipa de voleibol avança que o foco está no próximo jogo que têm pela frente e só depois pensarão nos restantes encontros.

“Primeiro vamos só pensar neste jogo, depois, se passarmos, como queremos, vamos pensar na Final Four, e assim sucessivamente”, confessou.

O treinador das águias espera o apoio dos Benfiquistas. “O que eu desejo é que seja um sábado igual aos últimos, em que o Benfica tem tido excelentes vitórias e tem sido muito apoiado pelo seu público”, sublinhou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar