Clube

30 março 2018, 22h50

Águia

Não é novidade, aliás, é algo que se repete semanalmente, sintomático de ecletismo e muita paixão. Vem aí mais um fim-de-semana intenso, com sábado a ser o dia mais cheio com o regresso do Tetracampeão ao Estádio da Luz. Mas antes e depois há muito Benfica em ação!

Dia 31 de março é dia de sábado à Benfica! Futebol, Futebol Formação, Modalidades… há de tudo!

O dia arranca com o Futsal, às 14h30! Depois da Taça de Portugal, o Benfica regressa às contas do Campeonato Nacional com uma receção à formação do SC Braga. Esta partida é referente à 22.ª jornada da Fase Regular da competição e joga-se no Pavilhão Fidelidade.

Meia hora depois entram em campo os Juniores. O Leixões SC vs SL Benfica joga-se no Parque de Jogos Domingos Soares Lopes e é referente à 5.ª jornada da Fase de Apuramento do Campeão.

Às 16h00 Basquetebol feminino. Depois da vitória no jogo 1 nos quartos de final do play-off, na Luz, as águias disputam o jogo 2 no terreno do GDESSA, o Pavilhão Municipal Luís Carvalho. Em caso de vitória das encarnadas a eliminatória fica fechada, caso assim não aconteça o desafio 3 acontece no domingo, no mesmo local, às 17h00.

Ainda às 16h00 joga a equipa de Iniciados. A formação comandada por Luís Nascimento dá o pontapé inicial na Fase de Apuramento do Campeão com uma receção à Académica de Santarém. Esta partida terá como palco o Caixa Futebol Campus.

Segue-se a Equipa B. O Benfica viaja até aos Açores onde, perante o Santa Clara, disputa a 31.ª jornada da II Liga. Esta partida tem início às 17h00 de Portugal Continental e joga-se no Estádio de São Miguel.

Jonas

Às 18h15 atenções centradas no Estádio da Luz! O Tetracampeão regressa a casa para disputar a primeira das sete finais que faltam da Liga NOS. Perante o Vitória de Guimarães, num encontro referente à 28.ª ronda da prova, só os três pontos interessam.

A fechar o sábado, regresso ao Pavilhão Fidelidade. A equipa de Futsal Feminino regressa ao Campeonato Nacional, para disputar a 7.ª jornada da fase de todas as decisões. O Benfica vs Quinta dos Lombos tem início às 20h00.

André Lopes

No Domingo de Páscoa, às 17h00 atenções centradas no Pavilhão n.º 2. O Voleibol disputa os quartos de final da Taça de Portugal. O adversário é a AJ Fonte do Bastardo.

Não perca nada! Marque tudo na sua agenda e venha apoiar o SL Benfica!

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar