31 de março de 2018, 16h18

Sábado à Benfica abre com goleada no Pavilhão!

Futsal

Equipa de Futsal do Benfica recebeu e venceu o SC Braga por expressivos 7-0.

Tarde de sábado no Complexo Desportivo da Luz a iniciar-se da melhor maneira, com o Futsal encarnado a vencer a formação do SC Braga por expressivos 7-0. Numa partida referente à 22.ª jornada da Liga Sport Zone, os golos - para todos os gostos e feitios - contam a história de 40’ de sentido único.

Joel Rocha perspetivara uma partida complicada e pedira inspiração e transpiração à equipa… e assim foi, num Pavilhão Fidelidadeao rubro com 1800 adeptos nas bancadas.

Frente ao 3.º classificado, o Benfica não deu hipóteses e transformou o inicialmente difícil em fácil, começando cedo a construir uma vitória robusta e plena de personalidade e ambição.

André Coelho, Afonso Jesus, Bruno Coelho, Tiago Brito e Rafael Henmi assinaram a mão cheia de golos com que terminou a 1.ª parte (5-0). No reatar, mais do mesmo, isto apesar da partida ter baixado de intensidade. Raúl e Fábio Cecílio sentenciaram o jogo num expressivo e vincado 7-0 final.

Com este resultado, o Benfica soma mais três pontos, atingindo os 58, e mantém o 2.º lugar da classificação, atrás do líder Sporting. Com os sete golos apontados, as águias são o melhor ataque em prova, com 118 golos e apenas 33 sofridos.

Formação Inicial: Cristiano, Fábio Cecílio, Bruno Coelho, Robinho e Deives.

A equipa encarnada torna a entrar em quadra no sábado, dia 7 de abril, com uma deslocação ao Pavilhão Municipal de Vila do Conde. O Rio Ave vs SL Benfica, referente à 23.ª jornada da Fase Regular da prova, está marcado para as 18h00.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar