31 de março de 2018, 21h27

Raúl: “Fizemos o nosso trabalho”

Futebol

O avançado mexicano assistiu, de letra, para o bis de Jonas na vitória do Tetracampeão perante o Vitória de Guimarães.

O Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, este sábado, a formação do Vitória de Guimarães, por 2-0. Numa partida referente à 28.ª jornada da Liga NOS, Jonas fez o que mais gosta – bisou – e decidiu a partida. Três pontos fulcrais num momento em que ficam a faltar seis finais

Jogo complicado no Estádio da Luz, com perto de 60 mil nas bancadas. Na primeira parte, na sequência de uma grande penalidade, Jonas, assinou o primeiro da noite; nos segundos 45 minutos, mais um, agora de cabeça, após um cruzamento, de letra, de Raúl.

“Foi um jogo complicado, o adversário estava muito fechado lá atrás e foi difícil abrir o marcador. Conseguimos, o golo antes do intervalo fez-nos bem, principalmente para nos organizarmos, para entramos mais fortes na segunda parte e termos mais bola”, analisou o avançado mexicano em declarações à BTV.

Desta vez Raúl não marcou, mas, tal como nos últimos desafios, a sua entrada em campo foi determinante. Foi dele a assistência – um cruzamento de letra espetacular! – para o segundo golo de Jonas.

“Primeiro que tudo estou feliz por ter contribuído para a vitória com uma assistência. Gosto de fazer aquela assistência, tenho-a treinado e ensaiado, e hoje resultou no segundo golo”, explicou.

Olhando em frente, seguem-se mais seis finais… 

“Estamos focados, fizemos o nosso trabalho. A partir de agora é pensar já no próximo jogo e encará-lo como mais uma final”, concluiu.

O SL Benfica torna a entrar em campo no próximo sábado, dia 7 de abril, com uma deslocação a Terras do Sado. O Vitória de Setúbal vs SL Benfica tem início marcado para as 20h30 e é referente à 29.ª jornada da Liga NOS.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

 

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar