Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
O avançado mexicano assistiu, de letra, para o bis de Jonas na vitória do Tetracampeão perante o Vitória de Guimarães.
31 março 2018, 21h27
Raúl assistiu - de letra - para o bis de Jonas
Jogo complicado no Estádio da Luz, com perto de 60 mil nas bancadas. Na primeira parte, na sequência de uma grande penalidade, Jonas, assinou o primeiro da noite; nos segundos 45 minutos, mais um, agora de cabeça, após um cruzamento, de letra, de Raúl.
“Foi um jogo complicado, o adversário estava muito fechado lá atrás e foi difícil abrir o marcador. Conseguimos, o golo antes do intervalo fez-nos bem, principalmente para nos organizarmos, para entramos mais fortes na segunda parte e termos mais bola”, analisou o avançado mexicano em declarações à BTV.
Desta vez Raúl não marcou, mas, tal como nos últimos desafios, a sua entrada em campo foi determinante. Foi dele a assistência – um cruzamento de letra espetacular! – para o segundo golo de Jonas.
“Primeiro que tudo estou feliz por ter contribuído para a vitória com uma assistência. Gosto de fazer aquela assistência, tenho-a treinado e ensaiado, e hoje resultou no segundo golo”, explicou.
Olhando em frente, seguem-se mais seis finais…
“Estamos focados, fizemos o nosso trabalho. A partir de agora é pensar já no próximo jogo e encará-lo como mais uma final”, concluiu.
O SL Benfica torna a entrar em campo no próximo sábado, dia 7 de abril, com uma deslocação a Terras do Sado. O Vitória de Setúbal vs SL Benfica tem início marcado para as 20h30 e é referente à 29.ª jornada da Liga NOS.
Texto: Sónia Antunes
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024