Basquetebol

02 abril 2018, 17h38

João Soares

equipa de basquetebol do Benfica é anfitriã na 4.ª jornada da Fase Final da Liga Portuguesa: recebe, às 21h00 de quarta-feira, a UD Oliveirense, equipa a quem João Soares aponta qualidades.

“Com o fator casa, somos favoritos para este jogo. Sabemos as qualidades da Oliveirense, sabemos que está a lutar pelo mesmo objetivo que nós, que é o primeiro lugar desta Fase Final. Em casa, temos de assumir esse favoritismo e ganharmos o jogo para podermos cimentar o nosso primeiro lugar nesta fase”, afirmou o basquetebolista, em declarações à BTV.

João Sores representou o adversário durante uma temporada e abordou as mudanças que a Oliveirense entretanto sofreu. “Houve uma reformulação muito grande, maior aposta a nível de patrocinadores, melhores jogadores, melhor equipa técnica, e claro que isso ajuda a que o clube esteja melhor, que esteja a desenvolver este projeto tão ambicioso, que é a luta pelo título”, referiu o camisola 17 das águias.

“É bom para o nosso basquetebol ter mais uma equipa a lutar pelo primeiro lugar. Temos mais competitividade e isso só traz benefícios para a modalidade”, acrescentou.

João Soares assegurou que a equipa benfiquista está bem e focada no objetivo: ser campeã nacional.

“Sinto-me muito bem e sinto que a equipa está a trabalhar bem, que os novos reforços estão cada vez melhor, a corresponder àquilo que o treinador quer. Temos um grupo muito coeso e ambicioso. Sabemos quais são os nossos objetivos, estamos focados nisso e o que interessa no final é sermos campeões nacionais”, reforçou o extremo da equipa comandada por José Ricardo.

Texto: Márcia Dores

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar