Benfica B

05 abril 2018, 17h29

Pedro Amaral

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica disputa, no sábado, a 32.ª jornada da II Liga. No Estádio Municipal 25 de abril, perante o candidato à subida FC Penafiel, os encarnados sabem que não vão ter tarefa fácil, contudo, o grupo está preparado e quer fazer um bom jogo.

“Vai ser um jogo difícil, como todos os jogos o são nesta II Liga. Penso que a equipa reagiu bem à derrota frente ao Santa Clara. Esta semana foi muito intensa ao nível do trabalho, a equipa deu uma boa resposta nos treinos e estamos preparados para este desafio”, analisou Pedro Amaral, em declarações à BTV.

Frente a frente vão estar o 4.º classificado, com 53 pontos, e na luta pela promoção à Divisão Principal e o Benfica B, no 11.º lugar da geral, com 41 pontos.

“Estas equipas que estão na luta pela subida de Divisão têm sempre uma motivação extra e jogar contra o Benfica traz ainda uma motivação maior. Estamos preparados, é estes jogos que gostamos de jogar porque estas equipas trazem-nos maiores dificuldades e, portanto, é também com estas equipas que conseguimos crescer”, anteviu o defesa das águias.

E como é que está o grupo?

“O grupo está forte e unido! O resultado do último jogo não foi o que nós queríamos, mas a equipa reagiu bem, juntámo-nos, mudámos o chip da seleção, assimilámos bem as ideias do míster e temos tudo para fazer um bom jogo em Penafiel”, atirou.

A um nível mais pessoal, o balanço também é positivo: “Está tudo a correr bem. Tenho feito uma boa época, muitos jogos e é disso que eu gosto. Poder jogar e ajudar a equipa e o Clube e é para isso que tenho trabalhado”.

FC Penafiel e SL Benfica B jogam às 16h00 de sábado.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

 

 

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar