9 de abril de 2018, 18h28

Gedson: "Eu não faço uma equipa, a equipa é que me faz"

Futebol

O Benfica B defronta o Leixões às 17h00 de quarta-feira, no Caixa Futebol Campus, na 33.ª jornada da II Liga.

O Benfica B (13.º) afina-se para um duelo “intenso” com o Leixões (8.º), às 17h00 de quarta-feira, no Caixa Futebol Campus, no âmbito da 33.ª jornada da II Liga. “São estes jogos que gostamos de jogar”, antecipa Gedson, em declarações à BTV.

“O Leixões tem uma boa equipa. Temos de estar preparados, porque será um jogo com muita intensidade na disputa da primeira e da segunda bola. São duas equipas que vão jogar para ganhar”, comentou o médio.

O adversário é credor de respeito, mas Gedson assegura que a equipa B do Benfica vai, mais uma vez, trabalhar com o intuito de recolher uma vitória, também como forma de retribuir o apoio dos adeptos no Caixa Futebol Campus.

“O Leixões está a poucos pontos dos primeiros lugares e vai querer alcançar a melhor pontuação para subir. Pela nossa parte, independentemente do adversário, temos sempre a mesma disposição no treino. Todos gostamos de competição, mas a melhor é a interna, entre nós”, disse Gedson.

Num Benfica B “unido” e “fiel aos seus princípios”, Gedson vê-se como um elemento “tão fundamental como os outros”. “Eu não faço uma equipa, a equipa é que me faz. Sem os meus companheiros não sou nada”, contextualizou o centrocampista.

Texto: João Sanches

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar