Hóquei em Patins

11 abril 2018, 23h13

João Rodrigues a festejar

A equipa de Hóquei em Patins do Benfica venceu, esta quarta-feira, fora de portas, o OC Barcelos, por 1-3, em jogo da 20.ª jornada do Campeonato Nacional. Desde o dia 4 de março, em Valongo, que os comandados por Pedro Nunes não jogavam para esta prova.

Pavilhão Municipal de Barcelos cheio para um dos grandes clássicos da modalidade. A jogarem em casa, os minhotos contavam com o apoio do público; as águias, por sua vez, têm adeptos em quase todos os pavilhões que visitam. Tudo pronto em pista!

No rinque, o Benfica começou melhor. Aos 6’, João Rodrigues inaugurou o marcador através de uma grande penalidade. Respondeu o OC Barcelos segundos depois por Hugo Costa. Estava feito o 1-1!

Antes do intervalo, aos 24’, João Rodrigues bisou e levou o Benfica para o balneário a vencer, por 1-2.

No reatamento esperava-se uma resposta do conjunto da casa, mas foram os encarnados a voltar a festejar. À passagem dos 40’, Adroher, com uma “bomba”, aumenta para 1-3.

O Benfica segurou o resultado até final e mantém-se invicto no Campeonato, agora com 51 pontos. Dentro de três dias, a 14 de abril, há clássico com o FC Porto para a Taça de Portugal.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores Hóquei


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar