Andebol

12 abril 2018, 17h53

Belone Moreira

Na 2.ª posição da tabela classificativa da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Andebol, o Benfica tentará, frente aos dragões, vencer para manter a vice-liderança da prova e continuar a pressionar o líder. Na antevisão da partida da 4.ª jornada, Belone Moreira previu um jogo complicado, mas indicou aquelas que podem ser as armas para bater os azuis e brancos.

“É um jogo muito importante para nós. Vamos procurar manter o 2.º lugar. Será um jogo bastante difícil, com um adversário bastante difícil, que já conhecemos bem. Já jogámos duas vezes este ano contra eles. Temos pouco tempo para preparar este jogo mas nesta fase já não há surpresas, já nos conhecemos todos muito bem e o jogo vai decidir-se nos pormenores. Espero que os pormenores caiam para o nosso lado”, referiu, prosseguindo:

“O FC Porto é uma equipa bastante pesada, com jogadores muito altos, muito possantes. Podemos usar a velocidade como arma e aproveitar as defesas mais agressivas. Podemos vir a beneficiar com isso mas, como disse, nós conhecemo-los, mas eles também nos conhecem, sabem que podemos fazer isso”, explicou o internacional português.

Por fim, um repto à presença dos Benfiquistas no Pavilhão n.º 2 da Luz.

O apoio dos nossos no nosso pavilhão adeptos será fundamental. Podem ser o 8.º jogador. Será um jogo muito bom de se ver que ninguém pode perder”, concluiu.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

 

 

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Futebol

Grimaldo já tem troféu do Golo do Mês

O lateral-esquerdo Grimaldo recebeu neste dia 17 de setembro o prémio pelo Golo do Mês apontado ao Gil Vicente em agosto na 3.ª jornada da Liga Bwin, uma distinção atribuída pela Liga Portugal após votação dos adeptos. Mas o defesa das águias quer mais prémios e golos para a equipa. "Mais que o golo, foi importante a vitória do Benfica. É sempre bom receber um prémio da Liga, espero que não seja o único esta época. Foi um golo bonito, esperamos conseguir mais, pois são golos para o Benfica", atirou em declarações à Liga.

Futebol

Sub-23 aprenderam a competir na cozinha!

Educar os jovens atletas do Benfica é uma das missões do Clube em termos formativos. Os Sub-23 viveram mais uma experiência nesse processo, tendo participado num workshop de culinária, realizado no Benfica Campus. Aprender que alimentos e que pratos podem contribuir para melhorar o rendimento, mantendo sempre o cariz lúdico e competitivo, foi um dos objetivos... Uma iniciativa aprovada por todos, como nos mostra esta reportagem da BTV.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar