15 de abril de 2018, 18h03

Descontos fatais para o Benfica B

Benfica B

Em Arouca, a formação liderada por Hélder Cristóvão acabou derrotada por um golo do Arouca aos 90’+3’. Segue-se dérbi com o Sporting B.

O Benfica B saiu derrotado da deslocação ao reduto do Arouca, por 1-0, após a equipa da casa fazer o único golo da partida ao terceiro minuto dos descontos.

Num relvado impróprio para consumo, o Benfica B entrou acutilante e somou a primeira oportunidade no jogo. Aos 7’, Keaton tentou alvejar a baliza do Arouca após passe de Carter, mas o remate não saiu na melhor direção.

A partida ia sendo muito discutida no miolo. Ainda assim, a equipa da casa, de bola parada, tentava levar perigo, mas o esférico saiu para fora. Aos 21’, o Benfica B teve em Carter sobeja oportunidade para inaugurar o marcador. O remate espontâneo do avançado, já na área, foi travado por Bracali.

Antes do intervalo, aos 41’, Jefre tentou a sua sorte, mas o disparo do jogador arouquense saiu por cima da baliza de Zlobin. O descanso chegou com 0-0 no marcador.

No reatamento, o Aroica veio mais forte e teve duas oportunidades de chegar ao golo. Aos 50’, Jefre só não marcou porque Frimpong evitou com um corte providencial, e no minuto seguinte, Roberto cabeceou por cima da barra.

O Benfica B assentou o seu jogo e aos 58’, Carter, servido por Simón Ramírez, não conseguiu dar o melhor seguimento ao lance. Pouco depois, à passagem dos 69’, Roberto obrigou Zlobin a aplicar-se para evitar o 1-0 para os visitados.

Em tempo de compensação, aos 90’+3’, Nuno Valente bateu Zlobin e deu a vitória ao Arouca. O Benfica B segue com 42 pontos na classificação. No próximo domingo há dérbi das equipas B em Alcochete, em jogo da 35.ª jornada da Ledman Liga Pro.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar