17 de abril de 2018, 18h30

Esclarecimento

SAD

Nota à Comunicação Social.

A Sport Lisboa e Benfica SAD informa que, há mais de duas semanas e atempadamente, alertou a Liga Portugal sobre a necessidade de precaver as condições de acesso e utilização da bancada topo do Estádio António Coimbra da Mota, junto da Estoril Praia – Futebol SAD e da Câmara Municipal de Cascais, tendo em conta o jogo que se realiza no próximo sábado, dia 21 de abril.

Mais tarde, manifestámos a nossa estranheza pela situação, pouco normal, de se estabelecer preços mais caros de 18 euros para a bancada topo, em detrimento de preços mais baixos de 12 e 15 euros para as bancadas centrais.

Foi-nos informado que a manutenção desta situação se deve ao facto de as intervenções previstas para a parte de baixo do piso zero da bancada de topo não terem ocorrido dentro do prazo e tal como se tinha comprometido, por responsabilidade da Câmara Municipal de Cascais.

Não estando em causa as condições estruturais e de segurança do Estádio António Coimbra da Mota, entende a Sport Lisboa e Benfica SAD tornar público o conjunto de diligências que realizou, esclarecendo que lhe é alheia a definição da tabela de preços para este jogo.

Lisboa, 17 de abril de 2018    

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar