23 de abril de 2018, 00h30

Cristiano: "Vemos este jogo como qualquer outro"

Futsal

O guardião garante empenho máximo na partida de quarta-feira com o Aves, que já desceu.

Na 25.ª e penúltima jornada da fase regular da Liga Sport Zone, Benfica e Desportivo das Aves medem forças na quarta-feira, dia 25 de abril, às 16h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz. O plantel está empenhado em conquistar mais três pontos.

“Todos os jogos do Campeonato são importantes do início ao fim e este é mais um teste que nos ajudará a estar melhor para as competições que aí vêm”, afirmou Cristiano, guarda-redes encarnado, em declarações à BTV.

Se as águias já não abandonam a segunda posição até ao fim da fase regular, também os avenses já conhecem o seu destino. Com apenas oito pontos, no último lugar da tabela classificativa, a equipa orientada por Hugo Oliveira é a única com a descida de divisão garantida até ao momento. Algo que não altera a abordagem ao jogo por parte do Benfica.

De nós podem esperar o mesmo de sempre, a mesma intensidade, a mesma agressividade. Independentemente de o Desportivo das Aves estar em último lugar e já não ter oportunidade de continuar na I Divisão, encaramos este jogo como qualquer outro”, sublinhou Cristiano, que não crê que as características singulares da partida alterem muito o comportamento dos colegas na quadra.

“Temos liberdade para tudo, sempre com consciência. Estamos sempre à vontade para colocar em prática todas as nossas capacidades”, finalizou.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar