Hóquei em Patins

06 maio 2018, 19h42

Festejos da equipa do Benfica no Pavilhão Fidelidade

Estão ao rubro as emoções do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins! No jogo grande da 22.ª jornada da prova, o Benfica recebeu e venceu a UD Oliveirense, por 5-2, e assumiu a liderança da competição, com o mesmo número de pontos que o FC Porto (60).

Com o empate do Sporting CP no terreno do OC Barcelos, esta tarde de domingo estava em jogo a liderança do Campeonato, isto numa altura em que se entra na reta final da competição.

No Pavilhão Fidelidade, o Benfica entrou com tudo e João Rodrigues (3) e Diogo Rafael colocaram o marcador em 4-0, resultado com que se atingiu o intervalo.

No reatar, a UD Oliveirense reagiu, marcou dois golos (4-2) e entrou na partida… mas do outro lado estava um Benfica a saber muito bem o que quer, ambicioso, com carácter e muito maduro! Diogo Rafael bisou e sentenciou o resultado final num precioso 5-2.

Com este resultado, o Benfica soma 60 pontos e assume a liderança do Campeonato Nacional, em igualdade pontual com o FC Porto!

Pedro Nunes

Pedro Nunes fez alinhar de início Pedro Henriques, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolia e João Rodrigues.

Faltam quatro finais! Na próxima jornada do Campeonato Nacional (23.ª) vai haver clássico! Sport Lisboa e Benfica e FC Porto têm encontro marcado para as 15h00 de sábado, dia 19 de maio, no Pavilhão Dragão Caixa.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar