11 de maio de 2018, 18h17

Sara Ferreira: “Não há segundas oportunidades”

Futsal

A equipa de futsal feminino do Benfica disputa as meias-finais da Taça de Portugal frente ao Sporting (sábado, às 19h30).

Às 19h30 de sábado, a equipa de Futsal feminino do Benfica defronta o Sporting, nas meias-finais da Taça de Portugal, que, a par da competição masculina, vão decorrer no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Sara Ferreira garante que o objetivo das encarnadas é só um: chegar à final da competição.

Vai ser um bom jogo, as equipas estão a preparar-se da melhor forma porque é uma competição diferente, é a eliminar. Não há segundas oportunidades e nós temos de tentar chegar à final. É para isso que nos estamos a preparar”, confessou a ala, em declarações à BTV.

“Sabemos que do outro lado também temos uma boa equipa e vai ser, sem dúvida, um bom espetáculo de futsal. A equipa que errar menos é a equipa que vai sair vencedora deste jogo. Esperemos que sejamos nós, estamos a preparar este jogo da melhor maneira e sábado logo veremos”, acrescentou.

Sara Ferreira espera o apoio dos adeptos em Gondomar.

Esperamos que os adeptos Benfiquistas nos venham apoiar. A competição é em Gondomar, sabemos que é mais propício haver mais adeptos do Norte, mas também sabemos que há Benfiquistas em todos os cantos do país, por isso esperamos esse apoio”, referiu.

Bruno Fernandes

O treinador Bruno Fernandes não espera facilidades, mas garante que o Benfica tem armas para fazer frente ao adversário.

“Esperamos um jogo muito difícil. Do outro lado está uma excelente equipa, que tem dado sempre uma boa resposta contra nós, uma equipa muito experiente. Nós também temos as nossas armas, temos excelentes jogadoras, uma excelente equipa e estamos a preparar estes momentos já há algum tempo, sendo este um dos nossos objetivos da época. Queremos sempre ganhar, trabalhamos para isso todos os dias e é com isso que estamos a contar”, afirmou o técnico.

“Esperamos repetir a vitória do ano passado, é para isso que trabalhamos e espero que seja um bom presságio ser no mesmo sítio, contra a mesma equipa. Vai ser um excelente jogo e vamos chegar lá cheios de vontade de ganhar e de chegar a final, que é esse o nosso primeiro objetivo”, confessou.

O treinador das encarnadas espera ver o Pavilhão Multiusos de Gondomar vestido de vermelho e branco: “É sempre uma festa quando percebemos que os nossos adeptos nos vão apoiar, por isso convido desde já todos a aparecerem porque nos dão sempre uma força extra e sentimo-nos em casa. Queremos que o pavilhão encha”, pediu.

Passando à final, as encarnadas defrontam o vencedor do desafio Vermoim-Novasemente às 15h30 de domingo.

Texto: Márcia Dores

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar