Futsal

17 maio 2018, 12h00

Chaguinha

Ainda a recuperar os índices físicos depois de uma lesão que o afastou de quase toda a temporada, Chaguinha regressou frente ao Quinta dos Lombos, na última jornada da fase regular. Agora, o brasileiro, antevê a partida com a turma da linha de Cascais, a primeira do play-off.

“Está a chegar a fase principal da época e vamos jogar contra o Quinta dos Lombos. É uma equipa que tem muita força, muita vontade, então temos de chegar lá e demonstrar o Benfica que somos: muita vontade, união e fazer o que fazemos diariamente. O play-off é outro Campeonato. Todos os jogadores vão dar o máximo e temos de estar preparados para reverter essa situação e aplicar o que fazemos nos treinos, com muita ajuda entre todos. Só assim podemos sair de lá com uma vitória”, argumentou o ala, perspetivando o desafio marcado para as 15h00 de sábado.

Sobre a sua condição física, e na terceira pessoa, Chaguinha assegurou que ainda vai ajudar as águias, seja dentro ou fora das quatro linhas.

“O Chaguinha está a voltar muito feliz. Vou procurar ajudar de qualquer forma, lá dentro e cá fora também. O Chaguinha está preparado para este final de época”, afirmou.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: SL Benfica

 

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar