23 de maio de 2018, 16h21

Tomás Barroso: "Os nossos adeptos sabem que gostamos de casa cheia"

Basquetebol

O Benfica encara o FC Porto às 21h00 de sexta-feira no primeiro jogo das meias-finais do play-off da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Após vencer o Galitos (88-84, 75-72 e 71-98) na passagem às meias-finais do play-off da Liga, a equipa de basquetebol do Benfica enfrenta agora o FC Porto, O primeiro jogo é às 21h00 de sexta-feira no Pavilhão Fidelidade.

Tomás Barroso, base da equipa encarnada de basquetebol, refere que o melhor que se deve fazer, mais ainda nestas fases decisivas, é pensar jogo a jogo e manter a concentração.

“Já estamos a preparar esta fase importante há duas semanas. Conseguimos passar às meias-finais e temos o FC Porto como adversário, um eterno rival. O nosso objetivo vai ser pensar jogo a jogo. Na sexta-feira temos um jogo importante, que é para ganhar. Vamos estar focados e concentrados para conseguirmos esse objetivo”, assumiu o basquetebolista em declarações à BTV.

“Conseguimos um bom jogo contra o Galitos e o mais importante é que saímos do jogo com boas sensações. Isso é uma boa motivação na preparação e também para encarar o jogo de sexta-feira”, acrescentou.

O camisola 21 convida os Benfiquistas a fazerem parte de mais um espetáculo de basquetebol e a puxarem pela equipa no início de uma eliminatória à melhor de cinco jogos.

“Os adeptos sabem que gostamos de ter casa cheia, gostamos de jogar para eles. Isso é sempre uma motivação extra. Fazemos o apelo e o convite para que estejam presentes e para que, jogo a jogo, vitória a vitória, consigamos chegar à final e depois, mais lá para frente, pensamos no resto”, referiu Tomás Barroso.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar