26 de maio de 2018, 17h14

Dérbi de emoções fortes!

Hóquei em Patins

SL Benfica e Sporting CP defrontaram-se em jogo da 24.ª jornada do Campeonato Nacional. Os leões foram mais felizes…

Mais um grande dérbi, desta feita em Hóquei em Patins. SL Benfica e Sporting CP mediram forças à passagem da 24.ª jornada do Campeonato Nacional, com a vitória a sorrir aos verdes e brancos: 4-7.

Num Pavilhão Fidelidade ao rubro, entraram melhor os leões, com Caio, Matias Platero e Ferran Font a mostrarem eficácia e, com alguma estrelinha à mistura, a colocarem o resultado num 0-3 com que se atingiu o intervalo.

No reatar, resposta do Benfica, com Jordi Adroher a marcar por três vezes e a fazer o empate a três golos. Tudo em aberto com 15 minutos ainda para se jogar e aí, mais uma vez, foram os verdes e brancos a terem a sorte do jogo do seu lado.

Desafio impróprio para cardíacos, oportunidades para os dois lados, golos, emoção e incerteza no resultado, mas no final vitória para o Sporting, por 4-7.

Pedro Nunes fez alinhar de início Pedro Henriques, Valter Neves, Carlos Nicolía, Diogo Rafael e Jordi Adroher.

Com este resultado, o Benfica fica na 3.ª posição da geral, a quatro pontos da liderança (Sporting) e a três do FC Porto.

Faltam agora duas jornadas para o final da competição. Na próxima ronda o Benfica desloca-se até ao Pavilhão do Clube Infante Sagres. Esta partida está marcada para as 17h00 de sábado. No Pavilhão João Rocha vai haver clássico…

Texto: Sónia Antunes

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar