30 de maio de 2018, 17h33

Vinhedo: três passagens e muitos troféus

Voleibol

Jogador de voleibol que esteve quatro épocas ao serviço do Benfica – onde conquistou um total de oito troféus  termina agora a ligação ao Clube. 

A ligação ao Sport Lisboa e Benfica do voleibolista brasileiro Raphael Margarido, mais conhecido por Vinhedo, chegou ao fim.

O Clube agradece todo o contributo dado pelo atleta nas duas últimas temporadas desportivas, não esquecendo o que já tinha feito nas anteriores passagens de águia ao peito.

Vinhedo, de 35 anos, chegou a Portugal em 2012 e logo aí ajudou a vencer a Supertaça e o Campeonato Nacional. Saiu e voltou em 2014 para contribuir com a conquista do Triplete (Supertaça, Taça de Portugal e Campeonato Nacional). Jogou ainda a final da Challenge Cup perdida frente ao Vojvodina.

O distribuidor regressou ao seu país, mas decidiu voltar em 2016. Em duas épocas, o atleta ajudou a ganhar mais uma Supertaça, um Campeonato Nacional e uma Taça de Portugal.

Foram, portanto, quatro épocas e oito troféus no total, sempre com muita paixão e dedicação de Vinhedo ao Sport Lisboa e Benfica. O Clube deseja-lhe felicidades para o futuro.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar