Futsal

02 junho 2018, 19h35

Festejos do Bicampeonato Nacional

O Benfica sagrou-se Bicampeão Nacional depois de bater o Quinta dos Lombos, em Carcavelos, por 1-4. A festa começou a fazer-se dentro das quatro linhas, no jogo que marcou o final de uma época em que a “união” foi o segredo para o sucesso.

BRUNO FERNANDES (treinador)

  • “Um dos segredos é a união, um dos mais importantes, a aliar ao trabalho. Queremos sempre mais, conquistar mais para sermos melhores. É sempre bom chegar ao final com esta recompensa e mostrar, com títulos, que o trabalho compensa. Tentamos prever todas as situações e encarámos este jogo como uma final que era. Queremos mais, agora queremos o Tri e ganhar a Taça Europeia. Nunca nos contentamos.”

Sara Ferreira

SARA FERREIRA

  • “Sem dúvida, destaco estas jogadoras, este balneário fantástico… é por isso que nós ganhamos. Foi uma época longa, difícil, mas o espírito que temos dentro do balneário fez a diferença. Sabíamos quais eram os nossos objetivos, conseguimos alcançar quase todos, à exceção da Taça Europeia. Para o ano esperamos que seja igual.”

Quinta dos Lombos-Benfica

INÊS FERNANDES

  • Fomos uma equipa digna deste título, fizemos um campeonato competente, com a melhor defesa e o melhor ataque. Estou mais feliz este ano do que no ano passado, não sei se por ter ficado na bancada. Estou muito feliz por elas. Só nos falta o título europeu e é para isso que vamos trabalhar. Todas juntas, lutámos, sofremos, chorámos e agora vamos aproveitar.”

Cátia Tavares

CÁTIA TAVARES

  • “O segredo foi a união da equipa. Foi uma vitória muito merecida, fizemos tudo para ganhar. Trabalho, sacrifício e união. Foi assim que conseguimos os objetivos para esta época.”

 

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade /  SL Benfica 

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar