Futsal

02 junho 2018, 20h12

Joel Rocha

O Benfica adiantou-se ao Braga nas meias-finais do play-off da Liga Sport Zone: no primeiro jogo da eliminatória, vitória por 2-3 no Minho. Joel Rocha realçou a "capacidade de superação" que, segundo o treinador das águias, esteve na base do triunfo.

"Apostamos as fichas todas em todos os jogos, por isso é que representamos o Benfica. Foi uma vitória de qualidade, mas também com muita capacidade de superação. Vencer em Braga é muito difícil, muito mais num jogo a eliminar. Fomos uma equipa que se soube unir e transformar na grande maioria do jogo as fraquezas em forças e as dificuldades em capacidades. É uma vitória dedicada a todo o grupo de trabalho", assumiu Joel Rocha na entrevista rápida da TVI24.

"Estamos na frente da eliminatória, não mais do que isso. Tudo iremos fazer para fechá-la no próximo jogo, conscientes de que será igualmente difícil. Vamos preparar-nos para o fazer com os nossos adeptos. Aqui, tivemos momentos de uma comunhão notável. Para os nossos adeptos, o meu obrigado. Vemo-nos no sábado na Luz", lançou o técnico do Benfica, projetando já o duelo de 9 de junho.

Tiago Brito

Tiago Brito: "Apenas passámos para a frente da eliminatória"

Autor de dois golos, Tiago Brito valorizou o trabalho da equipa benfiquista para dar a volta a "uma das melhores equipas do Campeonato". "Foi um jogo muito difícil. Ainda não ganhámos nada, apenas passámos para a frente da eliminatória. Para a semana há jogo em Lisboa, onde queremos carimbar a passagem à final", comentou o futsalista das águias.

"Uma palavra aos nossos adeptos, que se deslocaram aqui em grande força para nos apoiar. Foram o sexto elemento e levaram-nos ao triunfo", destacou Tiago Brito.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar