5 de junho de 2018, 11h51

Zelão continua de águia ao peito

Voleibol

Atleta com mais épocas ao serviço da equipa de voleibol prolongou o seu contrato com o Clube e quer recuperar o título nacional.

Flávio Soares, mais conhecido no universo benfiquista por Zelão, renovou contrato com as águias. Em declarações à BTV, o central de 35 anos revelou-se contente com a prorrogação do seu vínculo.

“Estou muito feliz, muito satisfeito. É sinal de que o trabalho que tem sido feito é satisfatório, deu frutos. A alegria é sempre grande. Estou na Europa com a minha família, fomos recebidos com muito carinho, a defender um grande clube de muito peso e é uma emoção muito grande”, explicou.

Após uma época em que um título nacional fugiu no último set do derradeiro jogo, o jogador prevê uma temporada de muito trabalho, a fim de reconquistar a competição mais importante a nível nacional. “Prevejo bastante trabalho. Ninguém ficou satisfeito com o desfecho deste campeonato e o foco é começar a trabalhar bem. Vamos começar com um novo míster e o pensamento de todos é de ir buscar o título que perdemos na última época”, disse.

O vice-presidente Domingos Almeida Lima sublinhou a aposta num projeto de continuidade, já depois de o Clube ter assegurado a permanência do capitão, Hugo Gaspar. “Vejo como mais uma consequência de um projeto de continuidade, de contínua valorização da equipa em termos de referências da mesma. O Gaspar, inclusive, é o capitão, o Zelão é o subcapitão”, salientou.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar