7 de junho de 2018, 12h15

Reforço para o voleibol

Voleibol

Bernardo Martins joga na posição Zona 4 e vem do SC Caldas para "dar o máximo" pelo Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que reforçou o seu plantel de voleibol com a contratação do atleta português Bernardo Martins. Joga na posição Zona 4 e vem do SC Caldas.

Depois das renovações de Hugo Gaspar, Zelão, Marc Honoré e Fred Winters, os encarnados continuam a trabalhar afincadamente na definição do plantel que atacará a temporada 2018/19.

Bernardo Martins tem 23 anos, chega do SC Caldas e vem, segundo o próprio, ser mais um para trabalhar. “Vim reforçar a Zona 4, mas o meu objetivo é tentar ajudar ao máximo os meus colegas, a equipa técnica, o Clube… O meu objetivo é treinar bem e melhorar para que possa ajudar a equipa”, disse o atleta internacional pelas seleções jovens de Portugal, em declarações à BTV.

Adversário na temporada passada, o jovem conhece bem o ambiente no Pavilhão n.º 2 da Luz e não esconde que as infraestruturas são acima da média. “Mal se entra no Pavilhão, percebe-se logo a dimensão do Clube. Tem instalações muito acima daquilo que é a média do voleibol português. Há um choque de realidades quando entramos no Pavilhão”, referiu Bernardo Martins, que também deixou uma mensagem para os adeptos: “Da minha parte podem esperar muito trabalho, muita dedicação e conto com o apoio de todos eles para que no final da época sejamos felizes.”

O reforço elogiou ainda os seus futuros colegas de equipa, nomeadamente aqueles que renovaram recentemente, mostrando-se confiante na conquista de troféus.

“Daquilo que conheço do plantel para a nova época, os atletas que renovaram têm muita qualidade, já representavam o Benfica em anos anteriores e por terem muita qualidade acho que vai ser um ano em que o Benfica terá condições para disputar todas as provas em que entrar”, finalizou o voleibolista, que fez a sua formação e entrada no plano sénior ao serviço do histórico Castêlo da Maia.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar