Hóquei em Patins

09 junho 2018, 20h15

Pedro Nunes a dar indicações

O Benfica venceu o HCP Grândola, por 10-4 na 26.ª jornada do Campeonato. No final do desafio, Pedro Nunes elogiou a forte entrada da equipa e apontou a uma próxima temporada com sucesso desportivo.

“O Benfica tornou fácil um jogo que, aparentemente, acharíamos que poderia ser fácil. Entrámos bem, bom hóquei e na segunda parte foi a antítese. A descompressão… queríamos acabar bem, com uma vitória perante os nossos adeptos que nos acompanham ao longo da época e só lhes tenho de agradecer. Não era assim que queríamos acabar. Estamos tristes, mas não envergonhados. Temos orgulho e honra em representar o Benfica, mas esta equipa vive de vitórias e construiu-se para ser campeã”, afirmou, em declarações à BTV.

“Esta equipa tem todas as condições para voltar mais forte e às conquistas. O difícil não é ganhar, é voltar a ganhar e nós queremos muito voltar a ganhar”, acrescentou.

O guarda-redes Guillem Trabal considerou o Benfica superior no jogo e com a meta de terminar a época de forma digna.

“Acho que a nível desportivo, fomos superiores no jogo, entrámos bem, marcámos logo no início. Na segunda parte foi mais gerir até final. O fim de época foi difícil, vimos o principal objetivo escapar e nos últimos jogos tentámos dignificar a camisola e acabar da melhor forma possível”, disse.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 9 de julho de 2019

Patrocinadores Hóquei


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar