9 de junho de 2018, 18h39

Luta pelo título nacional de Futsal arranca no sábado

Futsal

O primeiro dérbi da final está marcado para dia 16 de junho, no Pavilhão João Rocha.

Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal são os dois grandes finalistas do play-off do Campeonato Nacional de Futsal. Numa eliminatória que será disputada à melhor de cinco, o primeiro dérbi está marcado para sábado, dia 16 de junho, no reduto dos leões.

Vêm aí as grandes emoções da Liga Sport Zone, com águias e leões na luta pela conquista do título nacional. Até à final todas as eliminatórias foram à melhor de três, agora, na derradeira decisão, a eliminatória é à melhor de cinco. Por outras palavras, é preciso vencer três jogos para erguer o cetro de Campeão.

A final arranca no Pavilhão João Rocha (16 de junho), seguindo, no dia 20 do mesmo mês, quarta-feira, para o Pavilhão da Luz. O jogo 3 torna a ter lugar no recinto dos verdes e brancos, no domingo, dia 24, regressando à Luz, na quarta-feira posterior, dia 27. Em caso de necessidade de desempate, a negra acontece no último do mês (30), na casa dos leões. Ainda não são conhecidas as horas destas partidas.

Nas duas eliminatórias anteriores, o SL Benfica deixou pelo caminho Quinta dos Lombos e SC Braga, enquanto o Sporting CP eliminou Burinhosa e Modicus.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar