10 de junho de 2018, 17h08

Aposta com 8 anos, ambição para 2020

Clube

Hoje é dia de Portugal e os atletas do Sport Lisboa e Benfica voltaram a honrar as cores nacionais.

Depois de Fernando Pimenta, foi dia de a dupla de canoístas do Clube Teresa Portela e Joana Vasconcelos chegar à medalha de ouro em K2 200 metros nos Europeus que se realizam em Belgrado, na Sérvia.

O Presidente Luís Filipe Vieira já falou ao telefone com os quatro atletas do SL Benfica presentes na competição e, ao Site Oficial, deixa palavras de muito orgulho no percurso e trabalho realizado.

"Transmito hoje um sentimento de tremenda satisfação pelo vosso trabalho, certamente partilhado em particular pelos adeptos benfiquistas. Parabéns à Teresa e à Joana, por mais uma grande vitória, em equipa. Falo em nome do SL Benfica e tenho de recordar, com orgulho, que a nossa aposta na Canoagem começou há oito anos", destacou o líder das águias.

"Joana Vasconcelos, João Ribeiro, Teresa Portela e Fernando Pimenta são hoje grandes referências da modalidade em Portugal, crónicos candidatos nas provas internacionais e, neste momento, partilho a ambição de ter duas tripulações candidatas a medalhas em Tóquio 2020. Estão todos de parabéns!", acrescentou.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar