12 de junho de 2018, 15h22

Final da Liga de futsal começa a ser jogada às 16h00 de sábado

Futsal

No dia 16 de junho, o Benfica visita o Sporting no jogo 1 da decisão. Sagra-se campeã nacional a primeira equipa que somar três vitórias.

O primeiro jogo da final da Liga Sport Zone já tem data e hora marcada: às 16h00 de sábado (16 de junho), o Benfica desloca-se ao Pavilhão João Rocha para enfrentar o Sporting em mais um grande dérbi do futsal português.

Numa final à melhor de cinco partidas - ou seja, sagra-se campeã nacional a primeira equipa que somar três vitórias -, o segundo duelo entre Benfica e Sporting está agendado para o dia 20 de junho (quarta-feira), no Pavilhão da Luz.

No jogo 3 os rivais voltam a encarar-se no recinto dos verdes e brancos no dia 24 (domingo). Continuando a decisão em aberto, Benfica e Sporting regressam à Luz no dia 27 (quarta-feira) para o jogo 4. Caso haja recurso à negra, esta acontece no dia 30 em casa dos leões.

Nas duas eliminatórias anteriores ("quartos" e meias-finais), o SL Benfica deixou pelo caminho Quinta dos Lombos e SC Braga, enquanto o Sporting CP eliminou Burinhosa e Modicus.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar