13 de junho de 2018, 21h16

Seis águias na vitória da Seleção Nacional de Sub-18

Futebol

Portugal bateu a Noruega por 3-0 na primeira jornada do Torneio Internacional de Lisboa.

Com seis jogadores do Benfica na ficha de jogo, a Seleção Nacional de Sub-18 entrou a vencer no Torneio Internacional de Lisboa. Na Cidade do Futebol, em Oeiras, Portugal bateu a Noruega por 3-0.

O selecionador Filipe Ramos escalou para o onze inicial os centrais Pedro Álvaro e Gonçalo Loureiro (capitão) e o lateral-esquerdo Nuno Tavares, jogadores que fizeram parte do plantel das águias que em 2017/18 ganhou o título nacional de Juniores, tal como Celton Biai, Diogo Capitão e Rodrigo Conceição, que iniciaram este desafio no banco de suplentes.

Rafael Camacho (12' e 14') e Tiago Rodrigues (66') apontaram os golos da seleção portuguesa. No outro jogo do dia, o Japão levou a melhor sobre a República Checa: 1-0.

A jovem equipa das Quinas volta a jogar na sexta-feira, às 16h00, no Parque Desportivo Municipal de Mafra. O Japão é adversário da Seleção de Sub-18 na segunda jornada da competição.

O Torneio termina no dia 17 de junho, domingo, com os jogadores selecionados por Filipe Ramos a entrarem em campo às 11h00, na Cidade do Futebol, para defrontar a República Checa.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Comentários (0)

200 caracteres disponíveis

Submeter

Ainda não existem comentários. Sê o primeiro a enviar uma opinião.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar