Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futsal
Com tudo empatado (1-1), a final do Campeonato Nacional de futsal prossegue no domingo, às 19h45, com a visita do Benfica ao Sporting.
23 junho 2018, 11h30
Joel Rocha
Joel Rocha antevê um terceiro duelo pautado pelo equilíbrio entre as duas equipas. "Certamente podemos esperar um jogo mais uma vez equilibrado, 40 minutos muito difíceis, com domínios e controlos repartidos, onde cada equipa terá os seus momentos bons e os seus momentos de dificuldade e onde o pragmatismo e o nível de eficácia ofensiva e eficiência defensiva farão a diferença naquele que será o resultado final", afirmou o treinador dos encarnados, em declarações à BTV.
"Aquilo que tentaremos fazer é desequilibrar, sabendo que vamos ter momentos em que o Sporting terá o domínio e o controlo e estará perto da nossa baliza, mas também temos a plena consciência e convicção de que estaremos perto da baliza do Sporting e que tudo faremos para sermos felizes e eficazes", reforçou.
"Nos dois jogos já realizados, tivemos comportamentos muito satisfatórios e muito interessantes, o jogo 3 vai ter também esse nível de exigência, onde esperamos ter capacidade para poder desequilibrar nos momentos decisivos", referiu.
Joel Rocha revelou ainda como estão as emoções no balneário. "É muito importante jogarmos com a cabeça no lugar, mas também ter bem presente que temos um coração. Saber jogar com a emoção do jogo sem nunca deixar que isso atrapalhe a razão, porque a verdade é que para sermos eficazes e uma equipa racional, competente e responsável precisamos de ter a cabeça no lugar, mas também temos de ter paixão naquilo que fazemos", vincou Joel Rocha.
Joel Rocha garantiu que a equipa encarnada tudo fará para sair do jogo 3 a festejar com os Benfiquistas.
"No jogo 1 tivemos cerca de 200 adeptos a nosso favor e nunca senti durante todo o jogo que os adeptos do Sporting tivessem a capacidade de condicionar ou limitar as nossas decisões ou execuções, e isso foi muito importante. Conseguimos ser uma equipa extremamente unida dentro dos nossos objetivos e esse é também o propósito do jogo 3, que as nossas qualidades e as nossas capacidades consigam resistir a um ambiente que será muito maior, em quantidade, para o lado do nosso adversário, mas nós também temos as nossas gentes na bancada e tudo iremos fazer para sermos felizes", enfatizou o treinador.
Texto: Márcia Dores
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024