25 de junho de 2018, 17h52

Fernandinho: “Ainda não ganhámos nada”

Futsal

Quarta-feira, às 21h00, há novo dérbi na Luz, onde tudo se pode decidir…

Depois de vencer o Sporting por 6-9 no terceiro jogo da final do play-off da Liga Sport Zone e ficar em vantagem na eliminatória (2-1), a equipa de futsal do Benfica prepara-se para o quarto jogo da final do Campeonato (quarta-feira, às 21h00, no Pavilhão Fidelidade) estando a um passo do título nacional.

Fernandinho relembra que este vai ser mais um jogo de fortes emoções e convida todos os adeptos a darem apoio aos encarnados.

“Todos os jogos são difíceis e este vai ser mais um onde não esperamos facilidades. Temos de ser competitivos como temos vindo a ser desde o primeiro jogo. No último encontro a união do grupo foi muito importante, juntamente com os adeptos que aqui estiveram e que nos trouxeram uma força extra, por isso peço desde já para que os adeptos compareçam no Pavilhão para nos ajudarem, porque a ajuda deles é muito importante”, apelou Fernandinho, em declarações à BTV.

Nestes jogos o que temos de preparar mais é a cabeça. Temos de ter os pés bem assentes no chão, porque ainda não ganhámos nada. A equipa adversária é boa, então mais do que fisicamente, temos de nos preparar psicologicamente e esperar que chegue o jogo, que o árbitro apite para o início da partida e que cada um de nós dê o melhor em campo para que façamos um grande jogo e consigamos a vitória”, enfatizou o futsalista.

Com uma prestação irrepreensível durante a época, Fernandinho promete continuar a dar alegrias ao Benfica.

“Podem esperar o mesmo Fernandinho que têm visto até agora, muito aguerrido, com atitude dentro da quadra, sempre com os companheiros, a tentar ajudar a equipa ao máximo. Mais do que a minha prestação individual, eu valorizo a equipa num todo. Podem esperar um Fernandinho com muita vontade de vencer”, frisou o camisola 18.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica 


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar