Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futsal
Quarta-feira, às 21h00, há novo dérbi na Luz, onde tudo se pode decidir…
25 junho 2018, 17h52
Fernandinho no dérbi
Fernandinho relembra que este vai ser mais um jogo de fortes emoções e convida todos os adeptos a darem apoio aos encarnados.
“Todos os jogos são difíceis e este vai ser mais um onde não esperamos facilidades. Temos de ser competitivos como temos vindo a ser desde o primeiro jogo. No último encontro a união do grupo foi muito importante, juntamente com os adeptos que aqui estiveram e que nos trouxeram uma força extra, por isso peço desde já para que os adeptos compareçam no Pavilhão para nos ajudarem, porque a ajuda deles é muito importante”, apelou Fernandinho, em declarações à BTV.
“Nestes jogos o que temos de preparar mais é a cabeça. Temos de ter os pés bem assentes no chão, porque ainda não ganhámos nada. A equipa adversária é boa, então mais do que fisicamente, temos de nos preparar psicologicamente e esperar que chegue o jogo, que o árbitro apite para o início da partida e que cada um de nós dê o melhor em campo para que façamos um grande jogo e consigamos a vitória”, enfatizou o futsalista.
Com uma prestação irrepreensível durante a época, Fernandinho promete continuar a dar alegrias ao Benfica.
“Podem esperar o mesmo Fernandinho que têm visto até agora, muito aguerrido, com atitude dentro da quadra, sempre com os companheiros, a tentar ajudar a equipa ao máximo. Mais do que a minha prestação individual, eu valorizo a equipa num todo. Podem esperar um Fernandinho com muita vontade de vencer”, frisou o camisola 18.
Texto: Márcia Dores
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024