Futebol

29 junho 2018, 21h11

Apresentação dos novos fatos

Apresentação dos fatos para 2018/19

A Inimigo celebrou neste mês de junho um contrato de patrocínio com o Sport Lisboa e Benfica válido a partir da presente temporada. Esta parceria permitirá à Inimigo Clothing comunicar para milhões de adeptos espalhados pelo mundo através dos vários meios do Clube.

Esta parceria marca um acordo vencedor entre duas organizações dinâmicas e modernas, dando às duas marcas a oportunidade de se valorizarem uma à outra, expandindo o seu público e captando a atenção dos entusiastas do futebol e da moda ao mesmo tempo.

A visão e o objetivo da Inimigo é também permitir que o Clube tenha um impacto maior no mundo da moda, com uma imagem mais arrojada.

“O Benfica já comprovou através doutros patrocínios que consegue, através dos seus mais diversos meios, impactar o mercado e traduzir essa comunicação em vendas. É isso que procuramos através de uma marca com alto nível de reconhecimento mundial como é o Benfica: por um lado, daremos uma imagem mais arrojada através das novas indumentárias que jogadores e staff vão usar e, por outro, beneficiaremos dessa imagem que será transmitida a nível global”, afirmou o diretor criativo da marca Hélder Brito.

Miguel Bento, diretor Comercial & Marketing do SL Benfica, adiantou que, “no âmbito da constante procura pela inovação e excelência, o Clube "encontrou na Inimigo o parceiro ideal que veste esses valores, acrescentando também irreverência e ambição”.

A Inimigo Clothing desenhou duas linhas exclusivas para o Clube, uma mais formal para jogadores e funcionários do clube e outra mais casual só para os jogadores de futebol.

Sobre a Inimigo Clothing

A Inimigo foi criada em 2013 por três jovens empresários do ramo têxtil, sediada no norte de Portugal, pertence à RHR Internacional Lda. e prima pela excelência dos seus produtos, todos, Made in Portugal.

Irreverente, confere aos seus clientes confiança e individualidade com sentido de humor. Quebram as regras. Não dão importância às normas e aceitam quaisquer consequências. Isto une as pessoas por trás da marca e os que a vestem.

Positiva por natureza, esta marca reconhece a verdade quando a vê. Este carácter direto é base de cobiça, o que faz com que esteja rodeada de “inimigos”.

As coleções de roupa da marca são feitas em Portugal e são apresentadas em diversos países, tais como Estados Unidos, Canadá, Japão, Holanda, Bélgica, França, Alemanha, Espanha e Portugal.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas