Clube

31 julho 2017, 13h21

Muitos têm sido os rumores de que o Estádio da Luz estará sob risco de interdição. Luís Filipe Vieira garante que o Benfica não foi notificado e assegura que o arranque do Campeonato será jogado em casa.

“O Benfica não foi notificado por ninguém. Não nos podemos esquecer que é um palco da Liga dos Campeões, que é um dos estádios da preferência da Seleção Nacional e tenho a certeza que vamos jogar com o Braga na Luz”, assegurou o presidente do Benfica à margem da conferência de imprensa realizada no Caixa Futebol Campus, a propósito do alargamento da academia.

“Claques? Não sei que palavra é essa”

Em causa estará o alegado apoio a claques, o que representaria violação dos regulamentos. Luís Filipe Vieira não reconhece a existência de claques mas sim de grupos de Sócios.

“Claques? Não sei que palavra é essa. Sei o que são sócios organizados. Nunca soube que o Benfica tinha claques. Se disserem que naquele espaço não estão sócios do Benfica... São todos sócios do Benfica e têm os mesmos direitos do que eu”, reforçou.

Para o líder encarnado, esta é mais uma manobra para desestabilizar o clube. “Podem falar de vouchers, podem falar de e-mails, podem falar do que quiserem, o que conta é a qualidade que nos temos como grupo”, não querendo esclarecer se o Benfica ainda vai contratar mais jogadores para o seu plantel. “Na altura própria saberão. Estamos muito felizes com o plantel que temos, com os jogadores que temos e com a equipa técnica e no dia 5 queremos ganhar a Supertaça”, finalizou.

FG

Fotos: Arquivo /SL Benfica 

Última atualização: 21 de março de 2024

Relacionadas