10 de julho de 2017, 12h35

Nuno Oliveira: “É o reconhecimento do bom trabalho”

Basquetebol

Base/extremo da equipa de basquetebol do Benfica estendeu ligação ao Clube. 

Nuno Oliveira vai continuar de águia ao peito. O base/extremo renovou o contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2019. Na hora de assinar agradeceu o reconhecimento.

“É o reconhecimento do bom trabalho que fiz no Benfica nos últimos dois anos, e é uma grande alegria para mim. É um orgulho poder continuar a representar o Benfica”, assumiu, em declarações proferidas à BTV.

O basquetebol do Benfica venceu quase tudo o que havia para vencer em 2016/17. “Viemos de uma época muito boa”, considerou o atleta que acredita que é possível “fazer ainda melhor”.

O vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Domingos Almeida Lima, estava, igualmente, satisfeito pelo desfecho deste dossiê. “Estamos muito satisfeitos com o Nuno, enquanto atleta e enquanto pessoa. Tem ajudado muito a alcançar os nossos objetivos, sobretudo esta época. É um atleta de Seleção Nacional, de reconhecido valor e, portanto, foi com muita satisfação que lhe comunicamos que ele ia continuar connosco”, afirmou.

Na Luz, Nuno Oliveira conquistou um Campeonato Nacional (2016/17), duas Taças de Portugal (2015/16, 2016/17), uma Taça Hugo dos Santos (2016/17), um Troféu António Pratas (2015/16) e uma Supertaça (2015/16).

LAG/MR

FOTOGRAFIAS DISPONÍVEIS PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL NO MEDIA CENTER 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar