5 de agosto de 2017, 22h47

Luisão: Mais um marco histórico do capitão!

Futebol

Central brasileiro passa a ser recordista de títulos no SL Benfica.

Tags

Futebol

Mais um marco atingido, mais um recorde batido. O capitão do SL Benfica Luisão, totalizou esta noite, com a conquista da Supertaça Cândido Oliveira, 20 títulos erguidos ao serviço das águias.

Com este número, o central brasileiro que chegou ao Benfica em 2003/04, passa a ser o jogador encarnado com mais títulos no e pelo Clube, ultrapassando o emblemático Nené (19 títulos).

20 Títulos no total

- 7 Taças da Liga

- 6 Campeonatos Nacionais

- 4 Supertaças Cândido Oliveira

- 3 Taças de Portugal

 

"É um título do Benfica"

No final do desafio, Luisão falou aos jornalistas. O capitão estava feliz pela marca atingida mas - mais do que isso – pela conquista do coletivo.

“Foi uma noite maravilhosa e memorável. Cheguei ao Clube com o pensamento de fazer história e hoje sou um privilegiado porque o consegui. Acima de tudo, é um título do Benfica, o Benfica está acima de todos nós. Estou muito feliz”, começou por dizer em declarações aos jornalistas.

“Somos uma família. E não precisamos de falar muito do nosso balneário. Só quem lá está sabe o carinho com que todos trabalhamos diariamente”, acrescentou.

No final do desafio, um enorme abraço entre Luisão e Pietra… “Óbvio! Há que valorizar sempre as glórias do Benfica, Pietra e Shéu”.

O Tetracampeão está pronto para o que se segue?

Estamos cá, tal como estivemos sempre! Estamos sempre presentes com trabalho, esforço, o querer corrigir o que fazemos menos bem, a ambição de ganhar sempre, no fundo, é o que temos feito nos últimos anos”, concluiu.

Texto: Sónia Antunes

 

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar