6 de agosto de 2017, 16h06

Ricardo Ribas: “Vou dedicar-me ao Benfica de corpo e alma”

Atletismo

Atleta diz adeus à Seleção Nacional.

Tags

Atletismo

Ricardo Ribas vai deixar de competir pela Seleção Nacional e dedicar-se a cem por cento ao Benfica. O anúncio foi feito hoje pelo próprio atleta, depois de ter abandonado a maratona, nos Mundiais de Londres.

“Foi a 35.ª internacionalização, infelizmente as coisas não correram como queria. Não me senti bem e fui obrigado a abandonar aos 20 quilómetros por dores musculares”, começou por explicar o atleta.

“Tudo na vida tem um princípio, um meio e um fim e hoje para mim foi a última internacionalização. Já é uma longa carreira, fiz tudo o que eu queria, participei em Jogos Olímpicos, Campeonatos da Europa, Mundiais, e a nível de seleção estou satisfeito. Cumpri tudo o que queria como atleta”, acrescentou.

O atleta anunciou depois que irá deixar de competir pela Seleção Nacional e dedicar-se a cem por cento aos projetos que tem ainda por concretizar no Benfica. “Daqui para a frente vou dedicar-me a 100 por cento ao meu clube, ao Benfica, porque ainda tenho um sonho a cumprir que é ser Campeão nacional de Corta-Mato. Vou trabalhar muito, estamos na luta. Vou dedicar-me ao Benfica de corpo e alma”, garantiu.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Arquivo / SL Benfica 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar