10 de agosto de 2017, 00h45

Rui Vitória: “Comunhão perfeita entre equipa e adeptos”

Futebol

Treinador esteve no Especial na BTV. Recorde tudo aqui.

Tags

Futebol

Após o desafio frente ao SC Braga, que o SL Benfica venceu, por 3-1, Rui Vitória marcou presença na BTV onde esteve à conversa com Hélder Conduto.

Num espaço muito especial, o Espaço Rui Vitória, o técnico analisou as principais incidências do jogo, destacando - desde logo – a presença em massa da Família Benfiquista na Luz… numa quarta-feira à noite estiveram 58 826 adeptos na Catedral. “Houve uma comunhão perfeita entre equipa e adeptos”, afiançou.

Rui Vitória elegeu como momento do jogo o “primeiro golo, uma belíssima jogada do coletivo”, realçando de seguida a “exibição muito bem conseguida, com muitos bons momentos de qualidade do coletivo”.

Aliás, o treinador das águias sustenta que “o resultado poderia ter sido mais dilatado”, mas os objetivos foram alcançados: “Mostrámos a nossa qualidade e poder. Mostrámos porque somos Tetracampeões. A equipa tem capacidade para tomar as decisões certas que cada momento vai pedindo, foi muito inteligente”, ressalvou, não esquecendo um olhar sobre o outro lado da barricada.

“Há que dar também mérito ao adversário, uma equipa de qualidade que valorizou a nossa vitória. Vai ser um Campeonato muito disputado e difícil, mas a equipa vai estar pronta para dar nova resposta já em Chaves”, retorquiu.

Recorde aqui as declarações de Rui Vitória.

 

Texto: Sónia Antunes

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar