Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Técnico espera dificuldades na receção ao Belenenses.
18 agosto 2017, 19h10
Rui Vitória espera dificuldades na receção de amanhã ao Belenenses mas garante que o Benfica, num Estádio da Luz cheio, “vai querer, naturalmente, ganhar.”
“Há 34 jornadas que têm que ser olhadas da mesma forma, um jogo de cada vez para disputar e ganhar. Importa olharmos para cada jogo como uma oportunidade de vencer e é o que vamos fazer”, disse o treinador encarnado, na conferência de imprensa desta tarde, realizada na sala de imprensa do Estádio da Luz.
“É um Belenenses diferente do ano passado, também a nível tático. Vem amanhã aqui com uma esperança grande de nos dificultar a vida mas nada vai alterar aquilo que é a nossa forma de estar, que se baseia no respeito pelo adversário mas também pelas nossas capacidades e pelas virtudes que temos”, analisou, acrescentando: “Jogamos sempre para vencer mas, com o nosso Estádio praticamente cheio, vamos querer naturalmente ganhar.”
“Para mim o que conta é a qualidade, até porque temos vários jogadores jovens. Nas equipas, nem sempre os que começam são sempre os que acabam. Uma equipa tem sempre uma evolução e há mudanças normais durante um ano. Em termos globais, no plantel, temos um conjunto de jogadores experimentados e um conjunto de jovens talentos. Temos um conjunto de jogadores que, no fundo, trabalham muito bem. Estes jogadores estão com uma forma de estar que me orgulha e estão prontos para jogador. Mais ou menos idade, é irrelevante para mim”, explicou.
Rui Vitória assumiu que Fejsa ficará de fora do jogo com o Belenenses, tal como o grego Samaris, que cumpre o quarto e último jogo de castigo, que transita da última temporada.
“Quem vai para o banco tem a minha confiança, tal como o Diogo e o João Carvalho - setor mais avançado - e só não jogaram porque não achei. Mas isto é a vida das equipas. Vamos ter onze jogadores que vão jogar e desempenhar o seu papel muito bem. Sai o Fejsa, que não está disponível”, revelou.
O técnico garantiu ainda que não está surpreendido com o desempenho de Seferovic. “Surpreendido não deixa, porque o conhecíamos. É destaque porque marcou estes golos, nesta fase inicial. Um avançado vive de golos, e pode haver momentos em que isso não aconteça. Conheço as suas características e por isso não me surpreende”, assegurou.
Benfica e Belenenses medem forças, sábado, pelas 20h30, em jogo referente à 3.ª jornada da I Liga.
Texto: Filipa Fernandes Garcia
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 18 de agosto de 2017