Futebol

20 agosto 2017, 00h24

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

A marcar e assistir, Jonas foi a grande figura do encontro diante dos azuis do Restelo. Marcou a abrir e a fechar, e pelo meio ainda deu a Seferovic o seu 4.º golo consecutivo em jogos oficiais e fez o 4-0 num lance próprio da classe que todos lhe reconhecemos. O camisola 10 foi Man of the Match e recebeu a distinção com agrado.

“Muito feliz pelos três golos, mas a felicidade é maior com a vitória. Acho que a equipa esteve bem nos 90 minutos, fizemos uma boa partida, e quero agradecer aos adeptos, mais uma vez compareceram em peso, foi uma grande noite para todos os benfiquistas”, disse.

Marcou três, mas podiam ter sido quatro. Esteve à beira de um golo sensacional, mas a barra impediu que o remate de Jonas fosse diretamente para os livros.

“Vi que o guarda-redes estava adiantado e acabei por arriscar, uma pena a bola ter batido na trave porque se a bola entra acho que seria o golo mais bonito da minha carreira”, referiu.

Questionado sobre o peso dos companheiros de equipa nos seus golos, o avançado destacou a qualidade do plantel à disposição de Rui Vitória.

“O elenco do Benfica é de muita qualidade, é muito difícil para a o treinador escolher o onze porque os que ficam de fora também têm qualidade para jogar de início. Estou muito grato aos meus companheiros porque muitos dos golos que eu tenho feito nos últimos anos têm sido depois de passes açucarados deles”, concluiu.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

 

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas